quinta-feira, 26 de junho de 2014

Formação Continuada do Professor: Resenha Crítica - Professores da rede Municipal de Tapurah - junho de 2014

O CEFAPRO Sinop Parabeniza os professores, Evanice Gonçalves Coelho e Paulo Roberto Coelho, escritores dessa resenha que muito contribuirá para o entendimento e fortalecimento do desenvolvimento da Formação Continuada no Estado de Mato Grosso!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Momento Importante para a Formação Continuada

quarta-feira, 26 de março de 2014

II Feira de Ciências de Sinop





Para o desenvolvimento da sociedade contemporânea tornou-se fundamental a promoção de uma cultura científica que propicie melhores condições para a busca do conhecimento.  No intuito de promover a ciência, aconteceu (26/03/2014) na dependência do CEFAPRO/Sinop, segunda reunião do ano, para estruturar e definir ações referentes à II Feira de Ciências de Sinop com as instituições envolvidas no projeto. A Feira de Ciências de Sinop será realizada nos dias 04 e 05 de setembro de 2014, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Nesta reunião definiram-se as datas para as formações dos professores que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril e em maio nos dias 06 e 07. Os participantes do encontro formativo divulgarão o Projeto em suas unidades escolares. Mais informações sobre a II Feira de Ciências de Sinop estarão disponíveis no regulamento da feira que está sendo construído pela equipe organizadora.

Slogan e Logotipo para a II feira de Ciências de Sinop 2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Slogan e Logotipo de 2014


Apresentamos o  Slogan Logotipo vencedores do concurso realizado em Maio, estes representarão a II Feira de Ciências de Sinop 2014 que acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro
Momento que contamos com a participação de todas as escolas de Sinop. Em breve disponibilizaremos a programação completa. 
 
Slogan
Escola Estadual Cleufa Hübner
Aluna responsável pela arte: Sthéfani Gotardo Bueno
Professora orientadora: Eliane Bonatti Stefanello


Logotipo
Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino
Aluna responsável pela arte:Adrieli Fortuna
Professor orientador: Clevilson da Silva


Parabenizamos os vencedores do concurso pela criatividade e dedicação. A arte dos alunos estará presente nos materiais de divulgação da Feira de Ciências de Sinop.